Eco Delivery Sul - Higienização de Estofados

 

 

De Segunda a Sábado: 

das 08h30 as 12h00 e das 13h00 as 17h30.

 

CNPJ: 22.671.591/0001-61  © 2015-2018 por Eco Delivery Sul. 

 

5 Dicas fáceis para proteger seu carro do sol

 

Quando se aproxima o final do ano, as épocas com mais sol e mais secas, normalmente são também os períodos onde as pessoas mais usam o carro para viajar ou para passear. E existem algumas formas de proteger seu carro do sol e do calor que você irá sofrer dentro dele.

 

Aqui vão 5 dicas simples e fáceis que podem lhe ajudar a proteger seu carro do sol:

 

1) Sempre que puder evite estacionar sob o sol, principalmente nos horários próximos ao meio-dia. Nem sempre será algo possível, mas você sempre deveria tentar estacionar na sombra. Você pode também tentar cuidar a movimentação do sol, quando for ficar muito tempo com o carro estacionado, talvez no momento que você estacione o carro fique no sol, mas logo estará na sombra.

 

2) Sempre que precisar estacionar ao sol, use um para-sol no parabrisas dianteiro (pode usar no vidro traseiro também. Ao impedir a entrada dos raios de sol você vai diminuir a quantidade de calor que se acumula no interior do carro.

 

3) Use protetores no volante. Assim você evitará aqueles momentos ruins, quando você volta ao carro e ao sair mal consegue segurar o volante queimando as mãos. Protegê-lo ajuda inclusive na sua segurança, pois assim será mais fácil de você segurar firme com as duas mãos.

 

4) Lave seu carro regularmente. Se você quiser proteger ainda mais, faça um enceramento a cada dois meses. As ceras de qualidade normalmente absorvem os raios ultravioletas, que irá proteger a pintura do seu carro contra o desgaste do sol (evita que o carro fique com aquele aspecto opaco). As partes de couro ou vinil do interior também devem ser limpos e hidratados para que não se desgastem e rachem prematuramente.

 

5) Certifique-se que o sistema de arrefecimento do carro esteja em perfeito funcionamento. Se esse não funcionar bem, o calor do verão fará com que o motor superaqueça com facilidade, e isso pode aumentar o risco de problemas mais graves.

Please reload

Please reload

Please reload

  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
WhatsApp_Icon.png