top of page

Hidratação de bancos de couro em Porto Alegre



O couro pode resistir a várias décadas, pode nos acompanhar nos bancos e revestindo a parte interna dos carros oferecendo um adicional de elegância.


Apesar de possuir pontos que algumas pessoas consideram negativos, como ser mais frio no inverno, mais quente no verão, mais caro ou por exigir mais cuidado. Ainda assim, muitas outras pessoas gostam de ter o couro como um diferencial de requinte no carro, sendo um adicional muito bem recebido, com seu toque e odor peculiar.


Mas será que você está cuidando o suficiente do couro do seu carro?


Quando foi a última vez que você limpou os bancos de couro do seu carro?


E quando foi a última vez que você fez a hidratação dos bancos de couro?


Você sabe os tipos de cuidado que o couro exige?


Nós da Eco Delivery Sul, somos especialistas nos cuidados com o couro de veículos. Cuidamos do aspecto da textura e até mesmo do odor característico.


Usamos produtos de alta tecnologia especialmente desenvolvidos para o couro automotivo, nós fazemos a limpeza de forma suave e sem agredir sua aparência.


Além disso, fazemos a hidratação dos bancos de couro com produto específico que nutre o couro, devolvendo sua cor e elasticidade, evitando o ressecamento, as rachaduras e devolvendo o brilho.


E não somente da hidratação dos bancos de couro nós cuidamos, fazemos o mesmo serviço em todas as peças do seu carro que possuírem o revestimento.


Este tratamento é recomendado que seja feito no mínimo duas vezes por ano, de forma a preservar o interior do carro e manter seu veículo valorizado.


O nosso serviço de hidratação de bancos de couro é realizado somente no formato delivery, ou seja, vamos até você. Atendemos Porto Alegre e região metropolitana. Atendemos em residências, condomínios, empresas e estacionamentos. O tempo de duração é de cerca de 30 minutos, dependendo do tamanho veículo.

Aceitamos pagamento em dinheiro ou nos cartões Visa, Mastercard, Banricompras e VerdeCard. Ligue e agende seu horário Fones: 51-9198-0048 (Vivo) | 51-8579-0859 (Oi) Whatsapp: +55-51-9198-0048 E-mail: contato@ecodeliverysul.com Visite nosso Facebook: www.facebook.com/ecodeliverysul

whatsapp eco delivery sul
bottom of page