Eco Delivery Sul - Higienização de Estofados

 

 

De Segunda a Sábado: 

das 08h30 as 12h00 e das 13h00 as 17h30.

 

CNPJ: 22.671.591/0001-61  © 2015-2018 por Eco Delivery Sul. 

 

O inimigo está no ar

04.08.2016

No ano de 2013, o site G1 noticiou  uma pesquisa realizada na Universidade Federal de Ciências da Saúde Porto Alegre (UFCSPA) revelou que a poluição do ar de Porto Alegre tinha em média o dobro de poluentes recomendados pela Organização Mundial da Saúde (OMS), em horários de pico esse número pode passar de cinco vezes mais. Essa poluição pode causar sérios danos aos sistema respiratório, um vilão que age de forma silenciosa.

Os danos causados pela poluição vão além de problemas respiratórios, pois podem ocasionar alterações cardíacas, alterações ligadas aos sistema nervoso central e alterações relacionadas à fertilidade. 

 

Os pesquisadores da UFCSPA afirmaram que no inverno a situação se agrava, baixas temperaturas e baixa umidade do ar concentram os poluentes.

 

Sabemos que nenhuma ação vem sendo feita pelo poder público para reverter esse grave panorama que vem se ampliando nos últimos anos.

 

Quem necessita utilizar o seu automóvel regularmente para se locomover, deve se ater a cuidados não só com o funcionamento mecânico, mas também às condições saudáveis para quem permanece muitos horas com o ar condicionado ligado. Utilizar o ar condicionado é menos prejudicial do que manter as janelas abertas e respirar toda a fumaça de escapamento mal regulado. 

 Porém, se não houver cuidado com a higienização do ar condicionado e do interior do carro, essa condição pode piorar sintomas de quem sofre com problemas respiratórios. Além da troca de filtro de ar condicionado, os dutos também devem ser higienizados, assim como todo o interior do veículo, evitando o acumulo de sujeira e auxiliando nema maior durabilidade do estofado.

Please reload

Please reload

Please reload

  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
WhatsApp_Icon.png