top of page

4 Razões para contratar uma higienização de estofados

Imagine a seguinte cena: você chega em casa cansado do trabalho, louco para se jogar no sofá e descansar. Mas o seu sofá está cheio de manchas e tem um cheiro ruim. E você não está com ânimo para tentar limpá-lo.


Logo você pensa em delegar esta missão para uma empresa de higienização de estofados, mas desiste rapidamente pensando que se trata de um luxo desnecessário porque você mesmo pode fazer. Mas a verdade é que contratar uma empresa de higienização de estofados não precisa ser algo inalcançável, pois você não precisa contratar alguém para limpar o seu sofá toda semana.


Inclusive para facilitar a sua limpeza semanal, você pode contratar uma higienização profissional de estofados uma vez por ano, que irá eliminar toda a sujeira acumulada em lugares que normalmente você não consegue alcançar. Além de garantir a eliminação de fungos, ácaros e bactérias.

higienização de sofá

Se você está considerando contratar uma empresa de higienização de estofados, então listamos algumas razões que podem ajudar você a dar o próximo passo.


1. Uma higienização de estofados faz com que seus móveis durem mais


O acúmulo de sujeira e pó pode fazer com que o tecido fique mais rígido, mais duro. E com o uso pode ir causando pequenos desgastes, que só tendem a aumentar com o tempo.


Uma higienização profissional, com produtos e equipamentos adequados ajuda a deixar o estofado com a aparência mais próxima da original possível. Amacia o tecido fazendo com que ele resista mais ao uso diário.


2. Uma higienização de estofados previne alergias


Eliminar o pó dos estofados pode ser uma tarefa diária, mas às vezes esquecemos ou não conseguimos tempo para isso. E o pó vai se acumulando e se escondendo em lugares que sequer imaginamos. Isto pode gerar doenças respiratórias, infecções e alergias.


A temperatura também influencia na proliferação de bactérias e fungos, que por sinal adoram os nossos estofados. Assim como os ácaros, que se alimentam de escamas de pele e se multiplicam nos nossos colchões e sofás.


3. A manutenção fica mais fácil


Mesmo que você não acredite, fazer uma higienização dos estofados anualmente facilita a sua manutenção por dois motivos: primeiro porque elimina toda a sujeira acumulada por anos, pó, fungos, ácaros e bactérias, deixando seus estofados como novos. E o segundo, porque você vendo os seus estofados totalmente limpos você será mais cuidadoso evitando que ele retorne ao estado anterior de sujeira.


4. Poderá aproveitar mais o seu tempo livre


Está é uma razão meio óbvia, mas tem a sua importância, pois em tempos cada vez mais corridos acabamos sentindo necessidade de ter mais horas sobrando no nosso dia, e ter que limpar os seus estofados por conta acabará com estas poucas horas que sobram.


Delegue esta tarefa para uma empresa especializada em higienização de estofados e aproveite mais o seu tempo.


Existem muitas razões para contratar uma empresa de higienização, mas já que decidiu fazer, faça com a melhor. Solicite seu orçamento gratuito conosco clicando aqui!


higienização de sofá em montenegro

Posts Relacionados

Ver tudo
whatsapp eco delivery sul
bottom of page