5 Coisas mais sujas que o seu vaso sanitário

Acredito que você também deve achar a limpeza do banheiro algo desagradável, que sempre tentamos evitar, ainda mais quando temos que limpar o vaso sanitário.


Naturalmente associamos o banheiro com sujeira por uma relação lógica, mas também é verdade que existem outros objetos e lugares que usamos todos os dias, que possuem muito mais bactérias. Não queremos apavorar você, mas hoje vamos lhe contar quais são estes lugares que você precisa de prevenir antes de usar, lavando as mãos com mais frequência e realizando uma limpeza profunda.


Os Objetos e lugares mais sujos da sua casa



1.O Celular


Sim, este pequeno aparelho que lhe acompanha por todo o dia, por todos os momentos, logo que acorda, enquanto você come. O celular acumula milhares de bactérias, pois está sempre em contato com as nossas mãos e também com o exterior, e que raramente nos preocupamos em limpá-lo.


A dica é limpar seu celular uma vez por semana com um pano levemente umedecido com álcool.



2. A mesa do escritório


Bom, talvez por esta você não esperava. Mas a mesa do escritório não só é mais suja que o seu vaso sanitário, é 100 vezes mais sujo que um vaso, na média. Si isso não lhe assusta, então tente lembrar quando foi a última vez que você limpou toda a superfície da sua mesa de escritório.


Dica de limpeza: Limpar uma vez por semana com um desinfetante, além de evitar acumular comida ou deixar migalhas sobre a mesa.



3. Os botões do elevador


Aqueles que gostam de se exercitar e usar apenas as escadas não terão este problema, mas para o restante de nós mortais, devemos saber que cada vez que tocamos nestes botões usados por centenas de pessoas, tocamos também todas as bactérias que estão se acumulando por ali.


Na próxima vez que tocar em um, lembre-se de lavar as suas mãos assim que for possível, evitando tocar o rosto ou a boca enquanto isso.



4. A tábua de carne


Enxugar a tábua de carne apenas faz parecer que ela está limpa, mas na verdade não está. Uma tábua de carne tem em média 200 vezes mais bactérias que o seu vaso sanitário. Os sucos de carne e restos de comida se acumulam nas pequenas ranhuras da madeira, que são super difíceis de limpar.


Nestas ranhuras criam-se bactérias e por consequência os odores ruins também.


Recomendamos que depois de usá-la você a mergulhe em água sanitária por um tempo para desinfetá-la e também pode usar o suco de limão para eliminar os odores ruins.



5. O sofá


Chegando ao final desta história de terror, sinto lhe contar que o seu sofá é um dos lugares mais sujos da sua casa, devido a quantidade de pó acumulado, bactérias, fungos, ácaros e sujeira que não é visível aos olhos, mas que estão ali.


Recomendamos que você aspire semanalmente o seu sofá, para diminuir o acúmulo de sujeira. E pelo menos uma vez por ano realize uma higienização profissional nos seus estofados, tais como sofás, colchões, poltronas, etc.


Só assim você garantirá o bem-estar e estará cuidando da saúde da sua família, pois com uma higienização profissional de estofados você garante a eliminação total de toda a sujeira acumulada, além da eliminação de fungos, ácaros e bactérias que são causadores de diversas doenças e alergias.

Faça seu orçamento gratuito clicando na imagem abaixo ou nos chamando no WhatsApp.


#higienizaçãodeestofados #limpezadacasa #dicasdelimpeza

Posts Relacionados

Ver tudo

Eco Delivery Sul - Higienização de Estofados

 

 

De Segunda a Sábado: 

das 08h30 as 12h00 e das 13h00 as 17h30.

E-mail: ecodeliverysul@gmail.com

 

CNPJ: 22.671.591/0001-61  © 2015-2021 por Eco Delivery Sul. 

 

  • Facebook ícone social
  • YouTube ícone social
  • Instagram ícone social
whatsapp.png